sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Dica de presente: Ear Cuff


Desde que apareceram na passarela do desfile primavera-verão 2012 da Chanel, os ear cuffs, brincos que cobrem boa parte da orelha, viraram febre entre artistas e fashionistas no mundo todo. Aqui no Brasil, ganharam mais força na moda este ano, especialmente quando começaram a fazer parte dos acessórios usados pelas personagens das novelas, como a it-girl Amora, de Sangue Bom, interpretada pela atriz Sophie Charlotte, e a Valdirene, de Amor à Vida, vivida por Tatá Werneck.


Em Fortaleza, os "Ear Cuffs" já estão nas orelhas das mulheres antenadas no mundo da moda e, na Bayusha, os modelos vão chegando aos poucos. Hector Albertazzi e Gabriela Pires apostaram nos brincos diferenciados em sua nova coleção de primavera-verão 2014 e estão fazendo o maior sucesso em nossa Os modelos podem ser encontrados em tamanhos, formas e modelos variados. Com pontas ou franjas, exageradamente grandes, mais discretos, feitos de diamantes, cristais e pérolas ou outros materiais como resina.




Diante de tantas opções, algumas dicas podem ajudar a decidir qual é a melhor. É importante lembrar que, mesmo que discreto, nunca devem ser usados ear cuffs nas duas orelhas ao mesmo tempo. Eles foram pensados para uma orelha só, na outra orelha, um brinco pequeno, mais colado, ou até brinco nenhum, funciona bem.

Versáteis, os brincos do momento são benvindos em festas, churrascos e até em grandes produções, mas é importante ornar com a ocasião, assim como qualquer acessório. Por serem bastante inusitados, atraem olhares e distraem, por isso, pense duas vezes antes de usá-los em uma conversa em que você e seu discurso precisam ser o centro das atenções, como entrevistas de emprego, encontro com clientes, apresentações e etc.

Existem dois tipos de "ear cuffs", o que sobe a orelha e o que prende no cabelo! Por ser diferente e estiloso, dá um up grade no penteado. O ear cuff é uma boa opção para presentear!

Nenhum comentário:

Postar um comentário