quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Korpusnu: Inspiração da Coleção Primavera Verão

A grife de bijuterias  finas, Korpusnu  é conhecida por sua beleza inconfundível, associada a forma única do design das peças, feitas com cristais swarovski.

A grife lançou sua coleção primavera – verão 2014, e, mais uma vez, surpreendeu. A coleção foi inspirada na cultura origami, a arte japonesa milenar de dobrar papel, criando representações de objetos ou animais.



Esta coleção transforma a mesma forma geométrica em diversas e diferentes construções de moda.

As cores usadas para essa coleção foram estudadas para combinarem com as peças em ouro brilhante, em sua 1ª versão. Foram elas rosa claro, rosa pele, cristal, rosa escura e champagne. Na segunda versão, as cores escolhidas foram bronze, champagne, sand opal (areia) e cooper (mel).


NATUREZA – BORBOLETAS

O símbolo da inconstância, da transformação e de um novo começo.  A coleção natureza – borboletas,  mostra a transformação da Crisálida em borboleta, simbolizando tudo que vivemos e construímos para nos tornarmos livres para voar.



Guardadas em forma de pequenos casulos, mantidas seguras e incógnitas aos olhos de tudo e de  todos a espera do grande ressurgimento em explosão de cores e formas. De liberdade e beleza incomparáveis, no seu ápice de vida pincela o céu de esperança e luz. É sob essa perspectiva que a coleção Borboletas foi criada.

ESPAÇO - METEOROS

Em meio a um universo sem limites surgem fenômenos cadentes chamados Meteóros, por vezes isolados, outras em forma de chuva luminosa. De formas assimétricas vagam sem destino deixando rastros de luz por onde são vistos.

Pedras brutas que em tamanho e proporções diferentes caminham sem fronteiras e passam sua existência irradiando beleza a procura de um destino.




Com informações da assessoria de Korpusnu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário