terça-feira, 30 de julho de 2013

Bayusha Apresenta : Lolitas


Alessandra Dalmolin: proprietária e designer da marca


A marca Lolitas Acessórios nasceu da paixāo de sua proprietária e designer Alessandra Diana Dalmolin por moda e pelo universo feminino e da vontade de empreender de seu marido e sócio Victor Hugo Dalmolin. Incialmente com a produção de bolsas, a empresa sempre primou pela qualidade e inovação em suas coleçōes.

A mistura de tecidos, texturas e metais aliados a criatividade e ao olhar peculiar e moderno de sua designer sempre resultaram em criaçōes que encantam os olhares mais refinados e exigentes. Em 2008,  a fim de se aprofundar ainda mais neste universo, Alessandra começa a produção de bijuterias de luxo. Suas coleções sāo o reflexo do que a inspira e influencia, e resultado da mistura de matérias primas nobres como pedras naturais, cristais Swarovski, acrílicos pintados a māo e metais.

O sucesso desta nova empreitada nāo tardou em chegar e rapidamente a produção de bijuterias se tornou o carro chefe da empresa. Hoje, com Alessandra e Victor Hugo  a frente de sua operação, a Lolitas Acessórios atende a lojas e boutiques por todo o Brasil. A marca encanta um público seleto de mulheres refinadas e modernas, que buscam nos acessórios Lolitas beleza e exclusividade.

Sobre a nova coleção que está prestes a sair, Alessandra diz: “Estou muito feliz com o resultado da aceitação do nosso produto no mercado, ando muito feliz! Com este estado de espirito alegre desenvolvi uma coleção solta, colorida não perdendo a elegância é claro.”

A designer quer que a cliente, ao adquirir os produtos da marca, possa se sentir plena, linda e se assim for a alegria fará parte de seu dia a dia.
“Que esta coleção possa retratar não só a minha felicidade como também o meu agradecimento pelo sucesso da Lolitas", conclui Alessandra.






Nenhum comentário:

Postar um comentário