terça-feira, 23 de julho de 2013

A arte do handmade

O nome estrangeiro desperta curiosidade para o mundo da moda. Uma tendência que mistura criatividade e personalidade. No contexto da palavra, “hand made”significa feito com as mãos. De modo criativo, este tipo de moda trabalha com tecidos, bordados, metais, alças e palhas, e a inovação de acessórios. Como exemplo bolsas, carteiras de mão, necessaire e pulseiras.



O processo de produção à mão permite que o produto seja trabalhado nos mínimos detalhes e cada peça seja pensada e elaborada individualmente. O que difere do processo industrial, é que a linha de produção não dá nenhuma flexibilidade para customização. A inovação vem a cada instante em que estou no ateliê.

Na Bayusha, temos peças feitas a mão das grifes Moça Prendada e Catarina Mina, as duas feitas de modo impecável, delicado e exclusivo. As duas marcas, são sucesso nacional e internacional.



O handmade é uma arte que está conquistando o mundo, com roupas e acessórios impecáveis. Em Milão, na Itália, a arte é o must have nos guardas roupas femininos mais exigentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário