terça-feira, 7 de maio de 2013

Os looks do Baile Met 2013


Mais um ano de red carpet no MET Gala em Nova York que, esse ano, teve o tema  'Punk: chaos to couture', o que desafiou as famosas na hora de escolher os looks.

Vamos as famosas que arrasaram nos vestidos, cabelos e acessórios.
Gisele Bundchen:
A über model brasileira, como sempre, acertou no dresscod. Coerente com o tema, Gisele optou por um vestido que tem uma profusão de elos de metal e sandália com spike único (e gigante) arrematando, tudo do Anthony Vaccarello.



Anne Hathaway foi escolhida a mais linda e bem vestida da noite. Também pudera. A atriz apareceu platinada, para a surpresa de todos, com um vestido de Valentino que a deixou sexy, sem ser vulgar. O vestido de Anne tinha recortes que atravessavam frente e verso, com um efeito ‘marmorizado’ e com plumas no final da manga.



A modela sensação do momento, Cara Delevingne, também atraiu todos os flashes quando chegou vestindo um Burberry com decote super profundo e cheia de spikes. E já que o tema do baile é punk, Cara completou o visual com olhos esfumados e trança lateral para lembrar as cabeças raspadas de um lado só.





Nenhum comentário:

Postar um comentário