segunda-feira, 6 de maio de 2013

Dicas de presentes para o Dia das Mães


O Dia das Mães está chegando e os filhos estão na correria tentando encontrar os presentes mais lindos possíveis para agradar as mamães. Por isso vamos listar alguns acessórios que você pode comprar na Bayusha para presentear sua mãe.

Brincos:
Se sua mãe é adepta da praticidade até na hora de se embelezar, ela certamente vai gostar dos brincos desmontáveis da designer Natália Chaim. Em um só brinco, ela terá vários e podem ser usados em várias ocasiões. Se ela é mais discreta, os brincos pequenos de vários formatos e tamanhos, ficarão bem nela.






Colares:
 Para as mamães mais modernas e ligadas na moda, a dica são os colares maxi e os de cruz. Além de estarem na moda, os modelos combinam com qualquer tipo de roupa. Tem todas as cores e tamanhos.










Anéis:
São de todas as formas, cores e tamanhos, basta escolher o que mais combinam com o perfil da sua mãe.









Pulseira/ Bracelete:
Se sua mãe é mais discreta, as pulseiras delicadas cairão muito bem nelas, porém, se elas gostam de algo que chame a atenção para o pulso e seguem a tendência dos fashionistas, os braceletes irão compor o visual das mamães modernas.











Bolsas:
Sua mãe merece um presente bonito e exclusivo, assim como as bolsas da marca Moça Prendada, que são confeccionadas em tear manual.







Então é isso. Se você ainda não decidiu o que dar para sua mãe de presente, na Bayusha nós temos várias opções para deixa-las mais lindas. Vem para a Bayusha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário