A marca de cristais mais famosa do mundo se encantou com o design da brasileira Estela Geromini e a convidou para uma entrevista exclusiva em sua revista.
Estela é um dos principais nomes da Fashion Jewelry nacional, e faz parte dos designers parceiros da Bayusha.
Na revista da Swarovski Elementes (que pode ser lida on-line, clique aqui) Estela Geromini conta um pouco de sua tragetória e fala do seu estilo. Lá a entrevista é em Inglês, mas a gente trouxe tudo aqui traduzido para vocês, não é um luxo?
JÓIA DO BRASIL
Estela Geromini
"Intenso, imaginativo, confiante e sofisticado." Esta é a forma como Estela define sua marca de jóias. Há mais de dez anos, ela tem feito jóias criativas de tirar o fôlego com uma paixão que corre em suas veias.
Estela Geromini é um nome conhecido pela maioria das mulheres brasileiras como destino para a aquisição de jóias exclusivas e originais, mas tudo começou por acaso, quando Estela chegou a São Paulo em busca de um emprego em relações públicas ou publicidade. Durante aquele período desafiador, ela se voltou para o que ela mais amava quando criança: design de jóias. Suas peças feitas para amigos logo se tornaram uma coleção, e seu pequeno apartamento virou destino para curadores de moda do Brasil.
Hoje seu processo de produção decolou em grande forma. "Nós compramos uma impressora 3D há seis meses para fazer os protótipos, e agora corre 24/7", ela ri. As peças são confeccionadas em seus ateliêr por um número crescente de artistas dedicados, utilizando cristais Swarovski no coração de cada projeto. "Eu sempre me certifiquei de incorporar as mais recentes cores e formas que começam a ser lançados no Brasil. Eu quero ser a primeira a usá-los", diz ela. "Eu amo Trilliant Dark Moss e a nova cor de lançamento, Tangerine. Mas meus cristais clássicos preferidos são os Silver Shade Drop. Nós escolhemos os cristais que amamos primeiro, e a coleção gira em torno deles." Para a próxima temporada, ela reinventou a tendência cigana e lhe deu seu próprio acento com um toque de herança brasileira. "Eu acho que os designers brasileiros têm felicidade e tropicalismo em suas criações", diz ela com um toque de orgulho.
Tendo iniciado sua carreira fazendo jóias simples, Estela Geromini agora cria verdadeiras obras de arte que se tornaram cada vez maiores ao longo do tempo, trabalhar com fashion jewelry parece ser mais do que apenas uma tendência para ela. No entanto, essas declarações ousadas apelam para muito mais do que apenas uma pequena amostra demográfica: "Nós temos uma vasta gama de clientes, elas são mulheres de 25 a 70 anos" No futuro, ela gostaria de expandir sua marca e atingir o mercado internacional. "Nós gostaríamos de entrar um pouco mais na moda étnica - com muitos cristais, pérolas e cores." Como sua marca registra cores vivas e vibrantes, formas não tradicionais, e seus projetos encapsulam pura alegria - de fato, seria uma representação perfeita da marca.
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