sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Cliente Bayusha: O Natal por Ticiana de Paula


Neste Natal, nós resolvemos compartilhar o sentimento de quem faz a Bayusha:  as nossas clientes. Por isso decidimos abrir esse espaço e convidar a Cantora Gospel, Ticiana de Paula, para falar um pouquinho do que essa data representa para ela. Esperamos que vocês gostem!


Natal para mim é tempo de enaltecer aquele que nos ama com amor profundo e inigualável: Jesus. Sou muito grata a Deus por ter se revelado a mim ainda na minha infância, pois não há nada mais precioso do que ouvir a Sua voz a embalar meu coração.
Nesse embalo, entre notas e pausas, surgiu em minha vida uma "nova melodia" um lindo projeto inspirado pelo Espírito Santo, cujo título retrata o valor da real armadura de um cristão, partindo do princípio de que precisamos CRER, confiar e depender nas promessas de Deus para nós. Foi assim, que nasceu meu primeiro CD autoral, CRER, de um lindo chamado de Deus ocorrido durante a Romaria de São Francisco em outubro de 2012, quando na inquietude do meu coração perguntava a Deus o que Ele queria de mim, e fortemente Ele me respondeu: Vá além, voe sem temor!
Ao longo de todo o processo de execução deste chamado, fui conduzida por Ele a desfrutar de Sua providência e "hoje eu sei, as maravilhas que o Senhor pode fazer".
Natal para mim é isso, é deixar-se conduzir, abrindo o coração para as promessas do Senhor! É ter esperança na renovação que o nascimento de Jesus, por si só, nos permite vivenciar!
Natal é CRER que o amor Tudo pode e Tudo alcança! É simplesmente amar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário