quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Casamento pela manhã: Veja algumas dicas de looks

Casamentos de manhã são uma ocasião para roupas menos complicadas e cores mais claras. Tailleurs, vestidos curtos (com parcimônia), e até mesmo saias com blusas caprichadas vão muito bem.

Hoje, daremos dicas de looks para convidadas nessas ocasiões, com acessórios da Bayusha.



Invista em tecidos nobres sem brilho exagerado, como crepes, sedas foscas, rendas opacas, linhos e algodões. Quanto às bolsas, o tamanho vai diminuindo à medida em que o dia vai escurecendo; mas de qualquer maneira, casamento não é lugar de bolsas grandes. Aposte em uma clutch para não ter erro. Já os acessórios, devem ser leves.

O vestido verde e a sandália dourada formam a combinação perfeita. Os acessórios seguem a mesma linha de dourado com tons claro. Lembrando que, no casamento a noite, menos é mais, então, não precisa usar, necessariamente, os três acessórios da fota de uma só vez.


Se o dia estiver ensolarado e a cerimônia for ao ar livre (como em uma fazenda ou clube de campo) e você for louca por um chapéu, saiba que essa é uma ótima oportunidade de usá-lo.

Mais uma vez é importante lembrar que não necessariamente, todos os acessórios devem ser utilizados juntos e que eles devem combinar com a cor da roupa. Nesse caso, o vestido pink acompanha acessórios em diferentes tons de vermelho, rosa e alaranjado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário