sexta-feira, 17 de maio de 2013

Dica de presente - Animal Print nos acessórios


O que antes era visto por algumas pessoas como brega ou cafona, agora é tendência. A moda do animal print invadiu o guarda-roupa de muitas pessoas, fez a cabeça das celebridades e é a nova aposta, até em acessórios.
E como surgiu a relação de amor entre a moda e o animal print? Nos anos noventa, ele era associado a roupas de baixa qualidade. Porém, de lá pra cá muita coisa mudou e as estampas de onça, zebra, cobra e tudo mais que remeta ao exótico selvagem foram democratizadas e estão em toda parte, seja na lojinha da esquina, seja em desfiles dos grandes estilistas, como do italiano Roberto Cavalli, por exemplo.


Bruna Marquezine, por exemplo, adotou o visual de oncinha na capa do celular. Estilosa, a atriz apostou não só no animal print, mas também nos strass para dar um ar delicado.







 Miley Cyrus e Kate Moss, utilizaram a moda no cinto e sapatos e óculos, respectivamente. É a prova de que a moda pode ser usada não só nas roupas, mas em todos os acessórios.







A Bayusha também aderiu à moda animal print. O colar de oncinha da Camargo Markiori serve de inspiração para um look básico que pode se transformar.





Veja mais algumas famosas adeptas do animal print:









Nenhum comentário:

Postar um comentário