quarta-feira, 3 de abril de 2013


Bijoux para o trabalho 
Uma dúvida que permeia o universo feminino é acertar os acessórios adequados para compor o look de trabalho. Separamos algumas dicas, mas já adiantamos que vai depender do ambiente, da área de atuação da empresa e de muitos outros detalhes...
Em empresas de trabalhos criativos como agências de comunicação e escritórios de arquitetura, não costumam haver restrições e bijuterias diferenciadas com cores vibrantes e pedrarias fazem o maior sucesso!

Peça da Pitanga Acessórios para a Bayusha

Para as algumas profissionais, como médicas e chefs de cousine, por exemplo, há restrições para que brincos não tenham mais de 3cm. Também não são permitidos colares, pulseiras e peças com aros, argolas e correntes para que as peças não fiquem presas em equipamentos. Nesses casos, pequenas pedras podem deixar a composição ainda mais harmoniosa.
Peça da coleção de Gabriela Pires para a Bayusha

E para os ambientes de trabalho mais sérios, as mulheres devem evitar bijoux com muitos strass e cores extravagantes. Também vale apostar nas peças em metal escuro, que são discretas e deixam o look atual.
Outra boa dica é aproveitar a tendência preto e branco para compor o look de trabalho. Pelo que vimos no São Paulo Fashion Week, essa dobradinha veio para ficar. O que é ótimo, pois permite combinações com todos tipos de acessórios!
Peça da coleção de Estela Geromini para a Bayusha

Com um pouco de criatividade, é possível estar bela sem comprometer a imagem no ambiente de trabalho. Gostaram das dicas?
Use a beleza dos acessórios a seu favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário