sexta-feira, 22 de março de 2013

Dicas de presente: Anéis de falange

Toda mulher gosta de ganhar presente que a deixe ainda mais bela. E quando a peça está na moda e ajuda a compor um visual super moderno? Na Bayusha, você encontra modelos de peças que, além de estarem na moda, são lindos no acabamento e no design. Os anéis de falange ficaram famosos graças a novela Avenida Brasil. Só Carminha não usava porque ela era do contra.

A atriz Nathalia Dill, a Débora de Avenida Brasil, adotou o estilo hippie chic e os anéis de falange faziam parte do seu figurino.

Já Olenka, interpretada por Fabíula Nascimento, combinava os anéis de falange com suas unhas coloridas.

O Anel Falange, que continua super in nessa estação, é bem pequeno e delicado, usado na 2ª falange (meio) do dedo, por isso o nome. 

Como são delicados, você pode criar um mix com vários desses anéis, misturando dourado com prata, vários na mesma mão ou combinando-os com anéis maiores, assim como fez a atriz Vanessa Hudgens, que aliás é ícone de moda lá nos Estados Unidos.

Vanessa tem seu estilo copiado por meninas de todo o mundo.

Agora que você já sabe o que são os anéis de falange e já conheceu vários modelos, ficou louca pra ter um? Então, vem na Bayusha e escolha o modelo favorito para presentear a quem você gosta.


Lindos, hein? Passa na Bayusha! Temos vários modelos lindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário