terça-feira, 25 de junho de 2013

Fique linda com acessórios para o São João!

Junho é mês de arraiá, quadrilha, deliciosas comidas típicas e roupas quadriculadas. Você já pensou no look que vai usar no São João?

Listamos alguns acessórios que você pode usar com as roupas juninas para deixá-la mais feminina.

Para as mulheres mais clássicas, que querem dar apenas um toque no visual, os acessórios em preto, para complementar um vestido branco, apenas com uma faixa em xadrez, são lindos.





A faixinha xadrez no cabelo dá o charme no visual complementado com um maxi colar e bracelete em cores alegres.





Use sem medo os colares de cruz, ou crucifixos. Eles combinam com o tema do São João e não fogem ao dress code.





Essas são as nossas dicas. Escolha seu look junino e arrase nas festas de São João!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Alerta Trend! Blue Fever

Se tem uma tendência que está dominando as ruas das grandes capitais é a dos acessórios azuis, ou blue fever. Saltos, brincos, colares, pulseiras, anéis, bolsas e sapatilhas, em tons escuros, médios e claros também.
Você já deve ter visto em algum filme ou seriado americano que faz parte do ritual de casamento deles a noiva usar algo azul. Segundo a superstição local, o azul serve para cortar a inveja que por ventura possa estar querendo atingir a felicidade do casal. Diz que a cor do céu também espanta a tristeza, angústia, nervosismo e insegurança!



Azul combina com quaisquer azuis, complementa o verde, elimina a rigidez do preto, é perfeito com o branco, acalma o vermelho, dá “interessância” ao cinza, faz uma bela dupla com lilás e roxos, tira a monotonia dos beges e é infalível com rosa, laranja e amarelo.
O azul não é de ousadias, porque ele não choca. Ele te dá confiança para sair da zona de conforto e testar uma coisa nova como um look monocromático, um jeans totalmente desfiado ou um sapato a la corte francesa.
E mais ainda o azul está na moda por causa da copa das confederações! Curta a blue fever com muito glamour.
Bom final de semana!
Equipe Bayusha!












terça-feira, 18 de junho de 2013

Bayusha será destaque na próxima edição da Revista InVoga

Mal podemos esperar a próxima edição da Revista Invoga! A publicação trará uma matéria sobre a Bayusha, com fotos das nossas peças, apresentação dos designers, parceiros e muito mais.

A revista inVoga tem 5 anos e possui a maior tiragem do Nordeste: 10.000 exemplares, distribuídos de forma estratégica para alcançar o público desejado. Esse ano, passou a ter alcance nacional, distribuída pela Livraria Cultura.

 A publicação é focada em moda e lifestyle, tendo como parceiros os melhores profissionais e marcas locais. São várias matérias e cadernos sobre tendências de moda, beleza, bem estar, saúde, cultura, arte, comportamento, sociedade, turismo... Sempre abordadas de forma leve e levando informações relevantes e atuais ao leitor.

Grandes nomes estão por trás da revista, como produtores de moda , fotógrafos e modelos internacionais, além dos renomados colaboradores locais e nacionais e das parcerias especiais, como a das meninas do famoso blog We Pick. Já tivemos na capa a super blogueira Thássia Naves e a Princesa do Brasil, Paola de Orleans e Bragança, fazendo a revista se tornar um desejo de leitura e referência no mercado editorial de moda, projetando o Ceará em todo o Brasil como um estado que não apenas segue tendências, e sim, lança tendências, e mostrando para os próprios cearenses que nós temos um estilo de vida só nosso e um dos melhores mercados do país.

Confira algumas capas da revista:





segunda-feira, 17 de junho de 2013

Looks para torcer pela seleção brasileira com estilo.

A Copa das Confederações chegou e está mexendo com todos os torcedores brasileiros. Não só por causa da própria copa, mas porque o Brasil é a sede do evento. O país inteiro está em festa para ver a seleção brasileira jogar em casa.

E não é porque vamos ao estádio de futebol ver o jogo que não podemos ir estilosas. Confira alguns looks e acessórios que você pode usar para ficar ainda mais linda torcendo pela nossa seleção!



Para um look básico, sem muitos acessórios ou cores, uma carteira verde ou amarela.


Se você optar por uma blusa branca, a nossa dica é apostar em um maxi colar nas cores brasileiras. Na foto: Um lindo maxi colar da marca Pitanga.


Para um look mais despojado, a dica é o mix de pulseiras em verde e amarelo, porém com outras cores fortes para ficar mais colorido!

Se você não quiser ir de bolsa, na Bayusha nós temos esses lindos porta-níqueis também nas cores do Brasil!




sexta-feira, 14 de junho de 2013

Dica de presente: acessórios floridos!

O floral invadiu o mundo fashion!!  São calças, blusas, bolsas, mochilas, lenços, sapatos, e mais uma infinidade de acessórios com estampa e formato de flores que tomaram conta dos guarda-roupas femininos.



Os acessórios em formato de flores são extremamente femininos e deixam as mulheres com um ar de meiguice. Na Bayusha, temos vários acessórios em formato de flores, em diversos tamanhos e modelos.











Difícil escolher qual o mais lindo! Agora basta passar na Bayusha e escolher o que melhor faz o estilo da sua presenteada!

Estamos funcionando hoje, 14, até as 19:00 horas. E amanhã, sábado, 15, das 09:00 às 17:00 na Rua Coronel Jucá, 523, loja 04 – Shopping Villa Mall.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Issa London para C&A



A C&A fecha parceria internacional com a grife Issa London e apresenta o making of da campanha da coleção prevista para chegar às lojas no final de julho.

A cidade escolhida é Londres, o fotógrafo é Gui Paganini e as modelos Bambi Northwood e Caroline Mead, com styling de Gustavo José Araujo Barbosa e Cathy Kasterine, com maquiagem de Emma Miles e cabelo de Leigh Keates.

Issa London é comandada por Daniella Helayel, natural de Niterói, Rio de Janeiro. Em 1991, mudou-se para Nova Iorque para estudar desenho e marketing no Fashion Institute of Technology. Oito anos depois mudou-se para Londres, onde em 2004 lançou a Issa. Desde 2006, a marca participa da London Fashion Week. Usada por famosas como Madonna, Sharon Stone, Scarlet Johanson e Kate Moss ganhou destaque em 2010, quando a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, usou um vestido da marca no anúncio de seu noivado com o príncipe William. Aqui no Brasil está à venda apenas na NK Store, em São Paulo.



Confira fotos algumas peças da nova coleção e fotos do making off:













quarta-feira, 12 de junho de 2013

Bayusha apresenta: Camila Klein





Aos 35 anos, Camila Klein se consolidou como principal designer de fashion jewelry do país. A constante busca por inspirações para a transformação do vintage em contemporâneo resulta em peças únicas com forte identidade para a marca que leva seu nome, existente há 12 anos. Cada vez mais reconhecida, Camila foi considerada pela revista Vogue Brasil uma artista que conquistou a elite fashion com “suas bijoux exageradas na medida certa”.

Para criar designs exclusivos, a designer explora muitas formas, cores, mix de materiais e texturas. Apaixonada por bijuterias desde criança, já que brincava e descobria o universo no ateliê de sua mãe, Camila Klein se sente hoje realizada por ter concretizado o sonho da abertura do próprio ateliê. Quando consegue um tempinho na agenda atribulada por exigências do trabalho, Camila adora ir ao cinema, ler e brincar com seus dois filhos.

Camila Klein detém o título de primeira brasileira  convidada pela SWAROVSKI a manter um corner em todas as lojas da grife austríaca, com destaque para Nova York, Shangai, Londres, Wattens e Viena.

A primeira loja da marca foi inaugurada em novembro de 2006 e, atualmente, somam dez lojas próprias e um showroom. Em breve serão onze, com inauguração prevista ainda para maio no Shopping Pátio Batel, em Curitiba. Em São Paulo são cinco lojas. No Rio de Janeiro possui pontos próprios nos Shoppings Rio Design Barra e Rio Design Leblon. Recentemente foram inauguradas lojas em Campinas, no Galleria Shopping, em Recife, no Shopping RioMar, e em Belo Horizonte, no Diamond Mall.

Camila Klein também está estrategicamente presente em todo o país, por meio de multimarcas de alto padrão, como na loja Bayusha, em Fortaleza. O sucesso de suas coleções ultrapassa as fronteiras brasileiras, já que as criações da designer também são exportadas para países como Estados Unidos, Europa, América do Sul, México, Caribe e Japão.

Para 2013, há novidades internacionais, a exemplo das peças de Camila Klein que desembarcarão no Le Bon Marché, em Paris, - que comemorará 160 anos. Como parte da celebração, acontecerá o evento Bresil Sur La Rive Gauche, que visa reunir criações de moda, gastronomia e design brasileiro.

Sempre antenada ao ramo da moda, a designer confessa que é apaixonada por looks clássicos e básicos, como o jeans, um belo sapato e, para completar, uma bolsa a tira-colo.

Sentimo-nos privilegiadas de representar em nossa loja as peças exclusivas da Camila Klein. Camila Klein e Bayusha, uma combinação perfeita.











segunda-feira, 10 de junho de 2013

Bordô em alta! Veja o que cai bem com a cor da estação

O borgonha (ou bordô)  está na paleta de muitas fashionistas e, promete ser a cor da estação. O vermelho-escuro vai bem para todas, é só achar um tom que combine melhor com a sua pele e arrasar!



Se a ideia é um look mais clássico, aposte na cor com complementos brancos ou nude, que podem ser combinados com acessórios dourados.






 Mas, se você quiser ousar, nossa sugestão é o tom mostarda, também bastante requisitado nessa estação! O verde-escuro ou azul-marinho são cores que também complementam bem o o look.








O bordô também funciona bastante com estampas de oncinha e poás, que tal? Vale a pena tentar!